sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Entidades Sindicais do serviço público realizam segunda plenária nacional nesta quarta-feira(23)

Evento virtual começará as 18 horas; participantes tem até o meio dia para se inscrever no link abaixo: https://forms.gle/n4Vp7YNkYyndDUiW6

Por mais uma vez, entidades representativas das três esferas do funcionalismo realizam Plenária Nacional nesse início de ano. A urgência do debate é em consonância com o descaso do governo em instalar mesa de negociação para discutir reajuste salarial das categorias.

Os principais pontos de pauta são o processo de mobilização da campanha salarial/2022 e a construção da greve geral unificada no funcionalismo.

Os participantes têm até o meio dia para se inscreverem no link abaixo quando receberão outro para acesso livre à plenária: https://forms.gle/n4Vp7YNkYyndDUiW6.

A atividade virtual foi chamada pelo Fórum das Entidades Nacionais de Servidores Públicos Federais – FONASEFE e pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – FONACATE.

Lembrando que o evento é um instrumento de engajamento das servidoras e servidores no fortalecimento da campanha salarial iniciada em janeiro e na construção do movimento paredista que poderá se tornar na maior greve do conjunto de servidores desde 2015.

A Plenária tem início às 18h e será transmitida pelos canais de comunicação do Fonasefe e retransmitida na página do Facebook da Federação: www.facebook.com/fenajufe.nacional

Na primeira Plenária Nacional  ocorrida em janeiro, o conjunto de servidores aprovou mobilização e estado de greve no funcionalismo.

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Foto/Crédito: FENAJUFE

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/8618-plenaria-nacional-das-entidades-sindicais-do-servico-publico-pode-definir-greve-geral

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?