sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Especial Dia do Oficial de Justiça: Vice-Presidenta da FENASSOJAF faz balanço das atividades em Brasília

A Fenassojaf realizou, entre quarta (23) e esta sexta-feira (25), uma semana de atividades em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça.

Neste último vídeo do “Especial Dia do Oficial de Justiça”, a vice-presidenta Mariana Liria faz um balanço de todos os eventos e ações, principalmente deste 25 de Março: Dia Nacional de Mobilização pelo Reajuste da Indenização de Transporte.

De acordo com ela, depois de tantas ações, a comitiva de Oficiais de Justiça brasileiros e estrangeiros seguem para o Rio de Janeiro, onde darão seguimento aos preparativos para a realização do 25º Congresso Internacional da UIHJ.

“Eu quero parabenizar cada um de vocês que participou dessa luta e que esteve presente; e hoje, Dia Nacional do Oficial de Justiça, o oficialato mostrou sua organização, mostrou garra e mostrou que seguirá junto na luta. Sigamos juntos, orgulho de ser Oficial de Justiça”, finaliza Mariana Liria.

Clique Aqui para assistir a íntegra do vídeo da vice-presidenta da Fenassojaf

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Foto/Crédito: FENASSOJAF

Fonte: http://www.fenassojaf.org.br/noticias/12/NOT%C3%8DCIAS/4262/ESPECIAL-DIA-DO-OFICIAL-DE-JUSTI%C3%87A-VICE-PRESIDENTA-DA-FENASSOJAF-FAZ-BALAN%C3%87O-DAS-ATIVIDADES-EM-BRAS%C3%8DLIA

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?