sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Fenajufe amplia participação no encontro de servidores da JT com indicação de até três observadores

Encontro nacional acontece no próximo sábado (5); na pauta, minuta da nova resolução do CSJT e nomeações de servidores

Considerando a importância da discussão sobre a reestruturação da Justiça do Trabalho, em debate Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a comissão organizadora do Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras da JT decidiu ampliar a participação dos Sindicatos no evento com a inscrição de até três observadores(as) por entidade.

O encontro nacional acontece no próximo sábado (5), por videoconferência, das 09h às 18h. Na pauta, a minuta da nova resolução do CSJT de reorganização administrativa da Justiça do Trabalho e nomeações de servidores.

Os Sindicatos que já realizaram reunião, encontro ou assembleia para definir os nomes de até cinco delegados, também poderão indicar até três observadores. As entidades ainda podem indicar na ficha de inscrição os dados de jornalista para a cobertura do evento.

A ficha de inscrição deve ser preenchida com os dados dos delegados, observadores e jornalista com e-mail e celular com DDD e enviadas para encontro.fenajufe@gmail.com

Prazos:

1º/6 – Envio da ficha de inscrição dos participantes devidamente preenchida em word, conforme orientação abaixo*.

2/6 – Envio das propostas aprovadas nos encontros, ou reuniões, ou assembleias setoriais ao encontro nacional.

*As inscrições devem ser feitas mediante envio da ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail encontro.fenajufe@gmail.com , até hoje 1º/06, impreterivelmente. O preenchimento correto da ficha de inscrição é extremamente necessário, tendo em vista que a reunião será virtual e os dados dos(as) participantes como número de celular e e-mails devem estar grafados corretamente para não prejudicar o acesso do participante na sala virtual.

A Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras da Justiça do Trabalho é composta pelos Coordenadores Charles Bruxel, Fabiano dos Santos, José Aristeia Pereira, Ramiro López, Roberto Policarpo e Thiago Duarte.

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/7768-fenajufe-amplia-participacao-no-encontro-de-servidores-da-jt-com-indicacao-de-ate-tres-observadores

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?