sexta-feira, 9 dezembro, 2022
spot_img

Fenajufe convoca delegações a Brasília contra o veto de Bolsonaro ao NS

Articulações pela derrubada do veto de Bolsonaro ao NS continua com as assessorias parlamentares para as próximas semanas

Sindicatos e Fenajufe já estão com agenda de lutas preparada para a próxima semana. Nessa quarta-feira, 5, foi encaminhada às entidades filiadas a convocação para mais uma semana de mobilização em Brasília.

O objetivo é intensificar a articulação pela derrubada do veto de Bolsonaro ao NS e já aquecendo motores para retomada da campanha contra a reforma administrativa anunciada por Lira.

A convocação é para a semana de 10 a 14 de outubro e também para a semana seguinte, entre os dias 17 e 21.

A Fenajufe destaca a informação que as visitas aos gabinetes são para contato com as assessorias de bancadas, de modo que eventual ausência presencial da parlamentar ou do parlamentar, não inviabilizará a realização da atividade.

A programação para a próxima semana está assim distribuída:

10/10 (segunda-feira)

10h – Reunião organizadora dos trabalhos e recebimento dos materiais produzidos pela Federação, na sede da Fenajufe.

14h – Visita aos parlamentares (senadores e deputados) pela derrubada do veto 51/2022 com concomitante entrega de materiais referentes ao tema.

11, 13 e 14/10 (terça, quinta e sexta-feira)

9 às 17h – visita aos gabinetes para convencimento dos parlamentares e assessores pela derrubada do veto 51/2022 com entrega de material.

Importante destacar que na quarta-feira, 12 de outubro, não haverá atividade devido ao feriado nacional.

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/ns/9307-fenajufe-convoca-delegacoes-a-brasilia-contra-o-veto-de-bolsonaro-ao-ns

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.