sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Fenajufe convoca Encontro Nacional do Coletivo Jurídico para a próxima sexta-feira

Temas como Quintos e VPNI x GAE serão analisados no encontro. Inscrições devem ser enviadas até a terça-feira, 13 de abril

A Fenajufe realiza na próxima sexta-feira (16), o XXV Encontro Nacional do Coletivo Jurídico (Colejur).

De acordo com a Convocatória encaminhada nesta sexta (09) aos sindicatos de base, o encontro acontece das 10h às 18h por videoconferência, com a possibilidade de ser estendido para o dia 23 de abril.

Temas como o artigo 193 da Lei nº 8.112/90 e as ações rescisórias e execução dos quintos serão debatidos pelos participantes com a presença de assessores jurídicos da Fenajufe e de sindicatos como o Sintrajufe/RS, Sindjus/AL e Sintrajusc.

Os questionamentos feitos pelo Tribunal de Contas da União (TCU) quanto ao pagamento acumulado da VPNI e GAE para os Oficiais de Justiça e a atuação da Fenajufe para a manutenção do crédito também fazem parte da pauta do Encontro Nacional.

A abertura está marcada para às 10 horas com a coordenação jurídica e parlamentar da Fenajufe e a assessoria jurídica nacional.

Para garantir a participação, as entidades filiadas deverão encaminhar, até a próxima terça-feira (13), o nome completo, cargo, telefone celular e e-mail de seus representantes para fenajufe@fenajufe.org.br.

“Salientamos que é de suma importância a participação de, pelo menos, um diretor jurídico e um advogado de cada entidade filiada”, afirmam os coordenadores que assinam a convocatória, Engelberg Belém Pontes, Leopoldo Donizete de Lima e Ramiro Lopez.

► Leia AQUI a Convocatória para o XXV Encontro Nacional do Coletivo Jurídico da Fenajufe.

Caroline P. Colombo, a serviço da Fenajufe 
Arte: Luciano Beregeno, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/7606-fenajufe-convoca-encontro-nacional-do-coletivo-juridico-para-a-proxima-sexta-feira

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?