terça-feira, 9 agosto, 2022
spot_img

Fenajufe convoca Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras de TI para o fim de julho

Encontro será realizado nos dias 30 e 31/07 com a participação de até quatro representantes por entidade, garantindo a paridade de gênero

Em mais uma importante deliberação do planejamento da Diretoria Executiva, a Federação convocou os Sindicatos de base para o Encontro Nacional da Fenajufe dos Servidores e Servidoras de Tecnologia da Informação (TI), em formato híbrido, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho. Podem participar até quatro representantes por entidade, garantindo a paridade de gênero.

A Fenajufe orientou a realização de encontros estaduais ou do núcleo de TI preparatórios para o encontro nacional e também para a escolha dos representantes. A Federação recomendou, ainda, observar sempre que possível a participação de um representante de cada ramo e/ou instância do PJU e MPU.

No virtual, o encontro acontecerá pela plataforma Zoom; já no presencial será no auditório da nova sede da Federação.

Calendário:

30/6 – Prazo para recebimento de sugestões de pauta, programação e palestrantes para o referido encontro, impreterivelmente;

25/7 – Prazo para o envio das propostas aprovadas nos encontros ou reuniões ou assembleias estaduais e de inscrição dos representantes eleitos dos Sindicatos ao encontro nacional. As propostas e inscrição dos representantes devem ser enviadas para o endereço eletrônico encontro.fenajufe@gmail.com.

Encontros de julho

Além do Encontro Nacional de TI, a Federação realizará, em julho, mais dois encontros:

• Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência – 09 e 10 de julho; e

• Encontro Nacional de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral (Eneje) – 23 e 24 de julho.

Fonte: Raphael de Araújo, da Fenajufe

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.