terça-feira, 16 abril, 2024
spot_img

Fenajufe convoca Sindicatos de base para o Encontro Nacional de Carreira

Evento acontecerá nos dias 20 e 21 de maio no auditório da Federação, em Brasília; confira a programação


A Fenajufe convocou na sexta-feira (24) os Sindicatos de base para o Encontro Nacional de Carreira, que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio em Brasília. A Federação orientou as entidades a realizarem o debate para formulação de propostas sobre a carreira, tendo como base os documentos referentes ao acúmulo da Fenajufe sobre o tema e que foram também encaminhados com a convocatória.

De acordo com o expediente encaminhado aos Sindicatos, serão aceitas somente as propostas aprovadas nos encontros estaduais ou reuniões sobre carreira ou assembleias preparatórias ao encontro nacional encaminhadas formalmente — e destaca que as propostas não podem contrariar decisões de instâncias superiores da Federação.

Prazos

05/05 – As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de maio pelo link enviado aos Sindicatos.

Até 06/05 – Realização de encontros estaduais ou de reuniões sobre carreira ou de assembleias preparatórias ao encontro nacional e escolha de até um representante por cargo, mais um representante por ramo, sendo permitida a participação de até quatro representantes em formato presencial e até seis representantes em formato virtual por Sindicato filiado.

A Fenajufe orientou, como política de inclusão e de representatividade, que a escolha de representantes resguarde a diversidade de gênero, etnia/raça.

08/05 – Prazo para envio das propostas aprovadas nos encontros, reuniões ou assembleias preparatórias para o encontro nacional a serem enviadas para o endereço eletrônico encontro.fenajufe@gmail.com para sistematização.

Programação

⇒ 20/05 (sábado)

9h – Abertura e informes da Fenajufe (andamento do Fórum Permanente de Gestão de Carreira do CNJ)

9h30 – Informes dos Sindicatos para apresentação das propostas aprovadas nas reuniões, assembleias ou encontros regionais preparatórios ao encontro nacional

12h – Intervalo para almoço

14h – Desenvolvimento na carreira, atribuição dos cargos e capacitação

• Vera Miranda – Assessora Técnica da Fenajufe

15h30 – Intervalo para o lanche

16h – Debate

18h – Encerramento do dia

⇒ 21/05 (Domingo)

9h – Política salarial (remuneração, política fiscal, comparativos entre as carreiras, legislação, empecilhos a superar, simulação de parâmetros)

• Luis Alberto dos Santos

Debate

12h30 – Intervalo para almoço

14h – Encaminhamentos

18h – Encerramento

Raphael de Araújo

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9672-fenajufe-convoca-sindicatos-de-base-para-o-encontro-nacional-de-carreira

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?