domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Fenajufe debaterá carga de trabalho no sistema de justiça em webinário realizado pelo CNJ

Evento voltado para servidores e magistrados ocorrerá de forma virtual nos dias 26 e 27


A coordenadora Lucena Pacheco vai representar a Federação em webinário realizado pelo Conselho Nacional da Justiça. O evento ocorrerá em formato virtual e terá como tema, “Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça”

A Fenajufe é convidada para compor a mesa de debates com o painel “Os olhares e experiências dos segmentos de Justiça – Contribuições da Justiça Federal” no dia 27 a partir das 9h.

O evento abordará temas afetos à demanda de trabalho de juízes e servidores bem como sua produtividade, lançando novo olhar sobre aspectos que influenciam direta ou indiretamente a prestação jurisdicional e que, por vezes, ainda passam despercebidos ao sistema de estatística e planejamento do Poder Judiciário.

O foco central do webinario é voltado para representantes das administrações dos tribunais (Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunais Regionais Federais), juízes (as) auxiliares das Presidências e Corregedorias, diretores de Escolas Judiciais, Associações de Magistrados e entidades de servidores de âmbito nacional, Laboratórios de Inovação e Centros de Inteligência do PJU, CONSEPRE, COLEPRECOR entre outras entidades do segmento.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição até 23 de fevereiro através do link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-webinario-equivalencia-de-carga-de-trabalho-um-novo-paradigma-do-trabalho-na-justica

De acordo com matéria divulgada pelo CNJ, o evento é oportuno e visa avançar “na construção de indicadores qualitativos e não apenas quantitativos”, da natureza e do objeto da movimentação processual e do específico conteúdo ocupacional dos magistrados, servidores e suas cargas de trabalho absolutas e relativas, com suas repercussões sobre o tempo e os processos e métodos de trabalho nas unidades judiciárias”.

“>canal do youtube do CNJ

 

Confira programação.
AQUI


Fenajufe Agora

Com o lançamento dos “Canais” do WhatsApp no Brasil, servidoras e servidores do PJU e MPU já contam com uma nova funcionalidade para ficarem mais informados: o Fenajufe Agora, novo canal da Federação no aplicativo. Para receber as notícias da Fenajufe é muito simples: basta acessar o link abaixo e clicar em seguir no canto superior direito.

 Clique aqui para seguir o Fenajufe Agora

Joana Darc Melo

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/10344-fenajufe-debatera-carga-de-trabalho-no-sistema-de-justica-em-webinario-realizado-pelo-cnj

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?