sábado, 27 novembro, 2021
spot_img

Fenajufe disponibiliza redes sociais e contatos do relator da PEC 32/20 na CCJ; pressione!

Neste 24 de março, Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greve dos servidores, a Federação orienta pressão sobre o deputado

O deputado governista Darci de Matos (PSD-SC), relator da Reforma Administrativa (PEC 32/20) afirmou, nessa segunda-feira (22), que pretende votar o texto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já na próxima semana. Matos havia prometido entregar o relatório “o mais rápido possível”.

Com o objetivo de acelerar a tramitação da reforma na Câmara, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), após conversa com Paulo Guedes definiu o presidente e relator da Comissão Especial: o deputado Fernando Monteiro (PP-PE) presidirá a comissão; já o deputado Arthur Maia (DEM-BA) será o relator. Audiências públicas sobre o tema devem acontecer até sexta-feira (26).

A PEC 32/2020 visa o desmonte do Estado e do serviço público de qualidade para a sociedade. A proposta, entre outros pontos, vai permitir a criação de vínculos sem a regra geral do concurso, aumentando a indicação para cargos comissionados. Além disso acaba com a estabilidade para novos servidores e propõe o fim do Regime Jurídico Único (RJU).

Neste 24 de março, Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greve dos servidores públicos, a Fenajufe se soma à atividade do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e orienta pressão sobre o deputado. Pressione com mensagens no e-mail, nas redes sociais e Whatsapp.

Deputado Darci de Matos

E-mail: dep.darcidematos@camara.leg.br

Endereço: Gabinete 709 – Anexo IV – Câmara dos Deputados

Telefone Gabinete: (61) 3215-5709

Celular: (47) 99601-3648

Instagram: @depdarcidematos https://www.instagram.com/depdarcidematos/

Facebook: Darci de Matos https://www.facebook.com/Depdarcidematos

Twitter: @depdarcidematos https://twitter.com/depdarcidematos 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.