sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Fenajufe participa de plenária da Fenajud contra a reforma administrativa nesta quarta-feira (16)

Evento acontece das 14h às 18h e contará com a participação de parlamentares, especialistas e dirigentes de sindicatos

A Fenajufe participa, nesta quarta-feira (16), da Plenária Nacional promovida pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) contra a reforma administrativa – PEC 32/20 – e em defesa da vida. O evento acontece das 14h às 18h.

O coordenador Roberto Policarpo participa da mesa, às 17h, sobre a PEC 32 juntamente com a Federação Nacional dos Trabalhadores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp). A plenária contará com a participação de parlamentares, especialistas, dirigentes de sindicatos de todo País, além de apresentações culturais.

Vale lembrar que também hoje, a partir das 14h30, a comissão especial se reúne para a apresentação do plano de trabalho, deliberação de requerimentos e eleição dos vice-presidentes. O deputado Arthur Maia (DEM-BA), relator da reforma administrativa na comissão, afirmou, na última segunda-feira (14), que pretende aprovar o relatório em até 60 dias na comissão.

Programação

Participação de membros do parlemanto, especialistas, dirigentes de sindicatos e apresentações culturais.

Transmissão

A plenária será transmitida no canal da Fenajud no YouTube. Acesse aqui.

19J

Depois da grande mobilização no dia 29 de maio, o Brasil voltará às ruas no próximo sábado, dia 19 de junho, pelo #ForaBolsonaro. O momento é grave e requer todos os esforços em defesa da democracia, do Estado brasileiro, do serviço público e da classe trabalhadora.

A Fenajufe orienta aos Sindicatos de base pressão máxima sobre os deputados – inclusive sobre os senadores também – e participação nos atos construídos pela demais entidades do serviço público, centrais e fóruns, como o 19J.

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/reforma-administrativa/7818-fenajufe-participa-de-plenaria-da-fenajud-contra-a-reforma-administrativa-nesta-quarta-feira-16

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?