quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Fenajufe participa de programa do Fórum Cearense Permanente em Defesa do Serviço Público

O “Programa ao Vivo no Fórum” poderá ser acompanhado através das redes sociais do Fórum a partir das 15h45 desta quarta- feira (30).

O coordenador Luiz Cláudio Correa vai representar a Fenajufe em debate organizado pelo Fórum Cearense de Defesa do Serviço Público. Atividade acontecerá nesta tarde (30)  e será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Fórum de forma simultânea.

O tema  “Governo Lula: perspectivas e desafios para termos mais serviços públicos e maior valorização dos servidores será o Mote central  de debate do  “Programa ao Vivo no Fórum” desta quarta-feira (30), das15h45 às 17h30. Além da Fenajufe, entidades representativas do serviço público como Andes, Sintaf, Pública entre outras, vão participar do debate.

O já tradicional programa “Ao Vivo no Fórum”, terá apresentação dos vídeos produzidos pelos participantes. Importante ressaltar que os sindicatos devem divulgar a atividade em suas bases e redes sociais.

O Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público do Ceará, foi criado em 2018 com objetivo de promover a valorização do serviço público e a manutenção dos direitos de seus servidores, em benefício de toda sociedade.

Sua composição é exclusiva de entidades sindicais e associativas representantes dos servidores públicos em todos os poderes, no âmbito federal, estadual e municipal, que atuam no estado do Ceará.

Os sindicatos filiados da Federação, Sintrajufe/CE e Sindissétima/CE fazem parte da composição ao lado do Sindmpu/CE, Sindjustiça/CE e mais outras vinte entidades.

► Acompanhe pelas redes do Fórum:

Facebook: facebook.com/fpservicopublico

Instagram: instagram.com/forumservicopublicoceara/

Twitter: twitter.com/ForumDefesa

YouTube:https:www.youtube.com/channel

Joana Darc Melo / Fenajufe

Foto/Crédito: Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9419-fenajufe-participa-de-programa-de-debates-ao-vivo-no-forum-cearense-permanente-em-defesa-do-servico-publico-2

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?