sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Fenajufe participa do lançamento da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária

O objetivo da Frente é debater a construção de um modelo econômico que promova o desenvolvimento sustentável com a redução das desigualdades sociais

A Fenajufe participou ontem (18) do lançamento da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária; o evento ocorreu no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. De acordo com a Frente, o objetivo é debater a construção de um modelo econômico que promova o desenvolvimento sustentável com a redução das desigualdades sociais no Brasil.

Pela Fenajufe, participação da coordenadora Márcia Pissurno e dos coordenadores, plantonistas da semana, Paulo José da Silva e Fabrício Loguercio. Da base, representantes do Sitraemg/MG, Sindissétima/CE, Sindjufe/MS e Sintrajufe/RS.

O coordenador Fabricio Loguercio, da tribuna, destacou que a Fenajufe se soma à luta pela redução dessa imensa injustiça que é o sistema tributário brasileiro, onde a maior carga fica nas costas das trabalhadoras e trabalhadores. Confira:

A Frente está sob a coordenação colegiada dos deputados Mauro Benevides (PDT-CE), Bohn Gass (PT-RS), Dilvanda Faro (PT-PA) e Reginaldo Lopes (PT-MG) e dos senadores Paulo Paim (PT-RS) e Randolfe Rodrigues (REDE-AP).

Confira a íntegra do lançamento:

A Câmara aprovou, em julho, a PEC 45/19, que simplifica impostos sobre o consumo, unifica leis sobre novos tributos e prevê fundos para desenvolvimento regional e para bancar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) até 2032. O texto aprovado pelos deputados está agora no Senado.

Fenajufe participa do lançamento da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária

Fenajufe Agora

Com o lançamento dos “Canais” do WhatsApp no Brasil, servidoras e servidores do PJU e MPU já contam com uma nova funcionalidade para ficarem mais informados: o Fenajufe Agora, novo canal da Federação no aplicativo. Para receber as notícias da Fenajufe é muito simples: basta acessar o link abaixo e clicar em seguir no canto superior direito.

 Clique aqui para seguir o Fenajufe Agora

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/10142-fenajufe-participa-do-lancamento-da-frente-parlamentar-mista-da-reforma-tributaria

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?