terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Fenajufe requer ao CSJT, pagamento de passivos devidos a servidores e servidoras da trabalhista

Solicitação também pelo pagamento de passivos devidos a servidores(as) foi encaminhada aos demais ramos da Justiça

Em ofício assinado pelos coordenadores Fabiano dos Santos e Roberto Policarpo, enviado à ministra Maria Cristina Peduzzi – presidenta do TST e do CSJT – a Fenajufe requereu ao órgão a adoção de providências para pagamento imediato de passivos devidos a servidores e servidoras da Justiça do Trabalho.

Os recursos para a quitação desses passivos, seriam oriundos de dotações orçamentárias disponíveis referentes aos quintos, ao saldo de URV – os 11,98% – ao abono permanência, licença-prêmio indenizada e outros devidos.

A Fenajufe argumenta que o pagamento dessas parcelas há muito protelado, torna-se urgente e necessário principalmente agora, frente ao momento conjuntural de insuportáveis perdas inflacionárias.

Ainda na mensagem a Federação indica disponibilidade para reunião com o objetivo de tratar o tema. Documento no mesmo sentido também foi enviado aos demais Conselhos e Tribunais Superiores.

► O ofício encaminhado ao CSJT pode ser acessado AQUI.

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/8332-fenajufe-requer-ao-csjt-pagamento-de-passivos-devidos-a-servidores-e-servidoras-da-trabalhista

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?