segunda-feira, 15 julho, 2024
spot_img

Fenajufe requer equiparação do auxílio-saúde da Justiça Eleitoral e do Trabalho com valores da Federal

CJF publicou portaria que reajustou o valor mensal para R$ 546,00 per capita no âmbito do Conselho e da JF

A Fenajufe solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), observando o princípio da isonomia, a equiparação do auxílio-saúde das servidoras e servidores da Justiça Eleitoral e da Justiça do Trabalho com os valores da Federal. O expediente foi endereçado ao diretor-geral do TSE, Rui Moreira de Oliveira, e ao presidente do CSJT, Emmanoel Pereira.

Os pedidos aconteceram tendo em vista a publicação da Portaria Nº 313-CJF, do Conselho da Justiça Federal, que reajustou o valor mensal para R$ 546,00 per capita no âmbito do Conselho e da Justiça Federal desde a última sexta-feira, 1º de julho.

O documento ao TSE foi assinado pelas coordenadoras Soraia Marca, Fernanda Lauria, Luciana Carneiro, Márcia Pissurno e Paula Drumond e pelos coordenadores Fabiano dos Santos, Paulo José da Silva, Thiago Duarte, Fábio Saboia e Jailson Lage; já o ofício destinado ao CSJT foi assinado pela coordenadora Soria Marca e pelo coordenador Fabiano dos Santos.

Em março, durante reunião com o presidente do TSE, ministro Edson Fachin, o tema já havia sido tratado.

Raphael de Araújo

Foto/Crédito: Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9012-fenajufe-requer-equiparacao-do-auxilio-saude-da-justica-eleitoral-e-do-trabalho-com-valores-da-federal

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?