sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Fenajufe vai discutir nível superior (NS) no encerramento das lives jurídicas nesta quarta-feira (1)

Tema encerra sequência de lives organizadas pela Coordenação Jurídica da Fenajufe

Dando prosseguimento na realização de lives explicativas com os temas que tem deixado dúvidas na categoria, a Fenajufe promove o terceiro debate virtual nesta quarta-feira (1º). Para o tema Nível Superior: embates jurídicos e políticos, a Fenajufe vai trazer a assessora técnica e especialista Vera Miranda e o advogado Cazar Britto, da Assessoria Jurídica Nacional da Fenajufe (AJN).

O debate acontecerá a partir das 18h desta quarta-feira (1) com transmissão pelos canais de comunicação da Federação, Youtube e Facebook. Além dos convidados, a live tem a participação dos coordenadores jurídicos Thiago Duarte, Fábio Sabóia e Leopoldo de Lima.

O evento encerra a sequência de lives organizadas pela coordenação jurídica que visaram tirar todas as dúvidas da categoria sobre temas como teletrabalho, quintos e nível superior para técnicos.

Acompanhe pelos canais de comunicação da Federação:

Joana Darc Melo

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9536-fenajufe-vai-discutir-nivel-superior-ns-no-encerramento-das-lives-juridicas-nesta-quarta-feira-1

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?