terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

FENASSOJAF E OFICIAIS DE JUSTIÇA INTEGRAM MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA CONTRA A PEC 32

A Fenassojaf representada pelos diretores Julio Fontela, Eusa Braga e Ana Cristina Azevedo estiveram, nesta terça-feira (14), em Brasília para as ações de luta contra a aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32).

Além dos dirigentes, mais Oficiais de Justiça integraram as caravanas das entidades representativas para a atuação no Congresso Nacional.

O trabalho deste primeiro dia envolveu a participação no ato promovido pela manhã no aeroporto do Distrito Federal em recepção aos parlamentares que desembarcavam na capital e, posteriormente, a mobilização ocorrida na frente da Câmara e Senado.

Os Oficiais também participaram do corpo a corpo promovido junto aos deputados, na tentativa de convencimento dos prejuízos e retirada de direitos trazidos pela proposta do relator, deputado Arthur Maia (DEM/BA).

Segundo informações, mais de 1.500 servidores das três esferas estiveram em Brasília nesta terça para a mobilização.

A Comissão Especial da Câmara que analisa a Reforma Administrativa está reunida neste momento para a análise do parecer que, entre outros, tem a possibilidade de redução de jornada e salários, além da extinção de cargos e mudanças nas regras para avaliação de desempenho.

Para o presidente da Fenassojaf, João Paulo Zambom, a presença dos Oficiais de Justiça reforça a união de toda a categoria nesta luta conjunta do funcionalismo público. “A Fenassojaf e os Oficiais de Justiça seguem mobilizados contra essa reforma”, finaliza.

Clique Aqui para ver todas as fotos da atuação dos Oficiais de Justiça nesta terça-feira em Brasília

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Foto/Crédito: FENASSOJAF

Fonte: http://www.fenassojaf.org.br/noticias/12/NOT%C3%8DCIAS/4054/FENASSOJAF-E-OFICIAIS-DE-JUSTI%C3%87A-INTEGRAM-MOBILIZA%C3%87%C3%83O-EM-BRAS%C3%8DLIA-CONTRA-A-PEC-32

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?