sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Final de Ano: Sindjuf-PA/AP convida sindicalizados para a festa de confraternização

A espera acabou! Vem aí a tradicional festa de confraternização do Sindjuf-PA/AP, depois das lutas de 2022 em defesa da categoria, nada melhor que comemorarmos as vitórias do próximo ano reunidos numa grande festa de confraternização. 

O Sindjuf-PA/AP já está com tudo organizado para a sua Festa de Final do Ano que irá reunir sindicalizados no dia 9 de dezembro (sexta-feira). A confraternização acontecerá no salão de festa Josy’s Recepções, na Tv. Curuzú, em Belém a partir das 20:30.

Após o difícil período da pandemia, a expectativa é reunir associados e associadas na festa que contará com muita música ao vivo e diversão para toda a família.

Lembramos que a participação do sindicalizado (a) e um acompanhante é gratuita. 

Este ano o associado não precisará vir até a sede para buscar o seu convite. Tudo se dará de forma virtual.

► Para garantir participação na festa, basta o sindicalizado confirmar a presença com antecedência através de formulário online (Disponível também através do QR Code no cartaz do evento).

Formulário preenchido e enviado? Pronto, você e seu (sua) acompanhante já estará na nossa lista.

Para os filiados (ativos e aposentados) que tiverem dificuldade no preenchimento dos dados e que não possuam acesso a internet, basta entrar em contato com o SINDJUF-PA/AP para realizar a confirmação da participação no evento através dos telefones (91) 98883-0503/ 98883-0502.

Lembrando que o evento é exclusivo para filiados, por isso, fique atento às normas.

Aguardamos todas e todos na Festa com muita alegria!

Serviço

DATA: 09/DEZ/2022 (6ª feira)

HORA: 20h30min

LOCAL: Josy’s Recepções – Tv. Curuzú, nº 2266 – Bairro: Marco, Belém/PA (entre Av. Almirante Barroso e Av. João Paulo II)    

► O convite será pessoal e intransferível e dá direito a 1 (um) acompanhante na presença do filiado. A confirmação de presença é obrigatória até o dia 02/dez/2022.
 

► Confirme AQUI a sua presença.

 
 
 

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?