segunda-feira, 18 março, 2024
spot_img

Fórum de Carreira do CNJ: subgrupo inicia discussão sobre Programa Permanente de Capacitação dos servidores do PJU

Integrantes fizeram a leitura do Anexo III da Portaria Conjunta Nº 3 de 31 de maio de 2007

Após o fechamento da proposta de alteração da portaria conjunta que regulamenta o Adicional de Qualificação, o subgrupo responsável pelo tema iniciou nesta quinta-feira (14) a discussão do Anexo III da Portaria Conjunta Nº 3 de 31 de maio de 2007 que trata do Programa Permanente de Capacitação das servidoras e servidores do PJU.

Participação do coordenador da Fenajufe Charles Bruxel e da assessora sindical e especialista em carreira pública, Vera Miranda.

Os integrantes neste primeiro encontro fizeram a leitura e já pontuaram questões importantes para alteração no anexo que dispõe sobre a finalidade do programa de capacitação; premissas que orientarão a implantação; princípios; ações que devem obedecer às áreas de interesse do PJU, entre outros.

A assessora da Fenajufe Vera Miranda lembrou que questão da reciclagem anual para atividade de segurança já está sendo discutida no subgrupo da Polícia Judicial e que é importante acompanhar os resultados deste subgrupo sobre esse ponto. Com relação aos demais temas da portaria, continuará como nos debates do AQ com o compartilhamento das sugestões de mudanças entre os integrantes.

Outro aspecto levantado para nortear as discussões é o questionário sobre governança do Tribunal de Contas da União (TCU). Um dos temas é a capacitação e desenvolvimento de competências.

A próxima reunião do subgrupo que trata do Programa Permanente de Capacitação acontecerá no dia 12 de novembro.

Raphael de Araújo

Foto/Crédito: Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/forum-de-carreira-do-cnj/8230-forum-de-carreira-do-cnj-subgrupo-inicia-discussao-sobre-programa-permanente-de-capacitacao-dos-servidores-do-pju

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?