terça-feira, 16 abril, 2024
spot_img

Fórum Social Mundial começa amanhã (23) e será em ambiente virtual. Faça sua inscrição e participe!

Ao completar 20 anos, o Fórum Social Mundial muda seu formato e será realizado virtualmente, de 23 a 31 de janeiro, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Programação

No primeiro dia do FSM Virtual, 23/01/2021, acontecerá a Marcha Mundial de Abertura por Direitos, Justiça, Democracia e Bem-Viver, realizada por meio da difusão de vídeos com depoimentos de lideranças de várias partes do mundo em defesa desses temas e de suas lutas.

Durante a Marcha, será realizado o Painel Global de Abertura com cerca de seis grandes lideranças sociais e políticas de alcance mundial, sob o lema: Qual o mundo que queremos hoje e amanhã? – Não é o mundo de Davos!

Do dia 24 ao 29, serão realizados grandes Painéis sobre cada um dos Espaços Temáticos do FSM Virtual (https://wsf2021.net), além de inúmeras atividades autogestionadas, uma característica de todos os Fóruns.

O penúltimo dia será dedicado a Assembleias de convergências: articulações, ações, lutas e campanhas políticas globais.

O último dia, 31/01, será o da Ágora dos Futuros, atividade na qual os movimentos e organizações sociais de todo o mundo apresentarão suas ações, lutas e campanhas que deverão se estender durante o ano de 2021 até a próxima edição planetária presencial do FSM, pós-pandemia, que deverá ser sediada no México.

 ► Para fazer sua inscrição, acesse o link: https://join.wsf2021.net/?q=pt-pt/node/20

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?