sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Frente Parlamentar do Serviço Público retoma tuitaço nesta segunda (17) com foco na recomposição salarial dos servidores

A mobilização no Twitter começa às 19h; participe utilizando a hashtag #ReajusteServidoresJa

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público realiza nesta segunda-feira (17) o primeiro tuitaço de 2022 com foco na recomposição salarial das servidoras e servidores públicos. A mobilização no Twitter conta com apoio da Fenajufe e diversas entidades parceiras. Utilize a hashtag #ReajusteServidoresJa.

Sem reajuste há seis anos e amargando mais de 10% de perdas somente em 2021, servidores estão se organizando em torno de uma grande mobilização nacional para reposição salarial. A pedido de Jair Bolsonaro, em evidente desrespeito ao conjunto do funcionalismo, o Orçamento de 2022 prevê R$ 1,7 bilhão para reajuste apenas dos servidores da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Nesta terça-feira (18), dois atos acontecerão (de forma presencial) em Brasília: às 10h em frente ao Banco Central; e às 14h no Ministério da Economia.

Em 2021, a mobilização digital foi importantíssima na luta contra a reforma administrativa (PEC 32/20). Siga os perfis das entidades, curta, comente e retuíte as mensagens. Hoje, às 19h, no Twitter. Dicas:

1) Use somente a hashtag #ReajusteServidoresJa;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da tag para tuitar;

3) Alterne entre tuitar e responder o tuíte de outra pessoa.

4) Retuite, curtidas e comentários também são válidos;

5) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

6) Espere pelo menos um minuto entre um tuíte e outro. Durante esse tempo de espera, curta, responda e cite os tuítes de outras pessoas;

7) Não publique o mesmo texto com a tag várias vezes.

Raphael de Araújo

Foto/Crédito:

Fonte:

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?