sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Gestão “Resistência Democrática” se despede da categoria

A Gestão “Resistência Democrática” que dirigiu o Sindicato durante o Triênio 2019-2022 se despediu da categoria durante a Rodada de Assembleia Gerais ocorrida no último sábado (12) no Bristol Hotel Umarizal, em Belém.

A Gestão que teve suas contas aprovadas por unanimidade pela categoria, destacou os desafios para conduzir a Entidade durante o período de pandemia, tendo que inovar na forma de reunir seus sindicalizados e utilizar os recursos da Entidade da melhor maneira para investir na luta categoria.

Durante a Gestão a frente da Entidade, o Sindicato se manteve na luta em defesa da categoria, mobilizado contra a reforma administrativa (PEC 32/2020), participou ativamente das atividades, inclusive com o envio de servidores à Brasília/DF, que percorreram os diversos gabinetes dos Deputados, entregando memoriais e conversando com os parlamentares, sobre os perigos da aprovação da PEC, ainda, a Gestão promoveu uma forte campanha midiática contra os ataques sofridos pelos servidores públicos. O Sindicato também investiu na reforma e modernização de sua sede.

VEJA AQUI O VÍDEO DE DESPEDIDA DA GESTÃO “RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA”

SINDICATO REALIZA HOMENAGENS

Na ocasião a diretoria realizou homenagem às servidoras sindicalizadas pelo Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março, com a distribuição de sacolas ecológicas com itens femininos.

A diretoria também fez uma homenagem à Dra. Maria Adélia Mercês Oliveira, personalidade que integra a luta do SINDJUF-PA/AP. A Diretoria, com aprovação da categoria, decidiu batizar a sala do setor jurídico da Entidade de “ Sala de Atenção Jurídica – Maria Adélia Mercês Oliveira”. A homenagem também foi contemplada com a leitura de um texto escrito pela servidora do TRE/AP e Coordenadora da Entidade Daise do Socorro Sanches Santos em referência à decana.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?