sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Homem é filmado furtando parte da fiação elétrica da sede Sindjuf-PA/AP

A sede do Sindjuf-PA/AP, em Belém, no Pará, teve parte da fiação elétrica furtada e a estrutura do seu portão danificada na manhã da última quarta-feira, 01/03.

A ação criminosa foi flagrada pelo sistema de segurança da Entidade, sendo possível ver quando um homem, se aproxima do portão do Sindicato, escala a estrutura e se aproxima da caixa de energia do prédio. Em seguida, a estrutura do portão é forçada e o homem aparece levando o material furtado.

Toda a ação ocorreu à luz do dia, antes do início do expediente da Entidade. Não havia ninguém no local na hora da ocorrência.

Na ocasião, o Coordenador Severino Portilho e um dos funcionários da Entidade registraram o Boletim de Ocorrência do caso na Seccional Urbana do Bairro da Pedreira.

Na manhã dessa sexta-feira, 3, o Sindjuf-PA/AP teve o conhecimento de que o homem e o receptor do furto haviam sido presos e conduzidos para a Seccional Urbana do Comércio.

Os reparos na estrutura elétrica e no portão foram providenciados de forma imediata, sendo concluídos no mesmo dia da ocorrência. A Entidade também acionou a empresa responsável pela segurança do prédio para o devido reforço do sistema, que passará a contar com sensores de presença na área de acesso ao prédio; além da instalação de  uma cerca elétrica na entrada e nos limites com as vizinhanças laterais.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?