sábado, 27 abril, 2024
spot_img

I Concurso de Crônicas: Sindjuf-PA/AP explica atraso na divulgação dos resultados

O Sindjuf-PA/AP informa que a divulgação do resultado do seu I Concurso de Crônicas sofrerá um atraso devido à realização do 7º CONJUF, bem como a problemas técnicos enfrentados pela banca avaliadora.

O 7º Congresso do Sindjuf-PA/AP foi realizado nos dias 23, 24 e 25 de março e a realização do evento demandou a atenção e dedicação da diretoria da Entidade e de funcionários envolvidos na organização e realização do evento, impactando o cronograma do concurso de crônicas.

Além disso, o Sindjuf-PA/AP enfrentou problemas técnicos com a banca avaliadora do concurso, o que também vem contribuindo para o atraso na divulgação do resultado.

O Sindjuf-PA/AP reitera seu compromisso com a transparência e a lisura no processo de avaliação das crônicas inscritas no concurso, e informa que está trabalhando para agilizar o processo de avaliação e divulgação do resultado o mais breve possível.

Orientamos os inscritos no I Concurso de Crônicas do Sindjuf-PA/AP a aguardar a divulgação oficial do resultado, que será feita assim que todas as questões forem solucionadas. O Sindicato também se compromete em manter os participantes informados sobre qualquer atualização relevante por meio de seus canais oficiais de comunicação.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?