sábado, 27 abril, 2024
spot_img

ILUMINANDO O NATAL: servidores do TRE Amapá entregam presentes arrecadados para campanha Papai Noel dos Correios 2023

A Justiça Eleitoral Amapaense é parceira da campanha e, desde 2012, atende aos pedidos das crianças

Os servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) atenderam ao chamado do Papai Noel e adotaram as cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios 2023. Na quarta-feira, 13, os presentes foram entregues ao coordenador da campanha no Amapá, Adilson Pereira, para serem encaminhados às crianças e tornarem essa data ainda mais especial e alegre. Brinquedos, roupas e outros itens fazem parte dos itens doados.

O TRE Amapá participa da Campanha Papai Noel do Correios desde 2012, como iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento (CODES). A participação ativa do Tribunal na campanha reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social e solidariedade.

“Para que essa campanha tenha sucesso é necessário que todos participem e o TRE-AP tem sido um parceiro que tem nos ajudado a levar um pouco de carinho, amor e atenção às crianças que tanto precisam nesse período de Natal”, disse o coordenador Adilson Pereira.

No Amapá, aproximadamente 3 mil cartinhas cadastradas foram aptas para a adoção, nos quais mais de 1500 já foram adotadas. O coordenador da campanha no estado evidencia que restam inúmeras cartas que precisam de atenção e, por isso, os Correios convidam a sociedade a apoiar a ação. A campanha está aceitando a adoção de cartinhas até a próxima quarta-feira, 20 de dezembro, e os interessados podem buscar uma agência dos Correios para a retirada.

“Ainda dá tempo! Quem deseja tirar o sonho de uma criança do papel, procure uma agência dos Correios. Até o dia 20 (quarta-feira) estaremos recebendo a adoção das cartinhas”, convida o coordenador.

Foto/Crédito: ASCOM TRE-AP

Fonte: https://www.tre-ap.jus.br/comunicacao/noticias/2023/Dezembro/iluminando-o-natal-servidores-do-tre-amapa-entregam-presentes-arrecadados-para-campanha-papai-noel-dos-correios-2023

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?