domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Inscrições abertas para curso ead “Acessibilidade e Inclusão no ambiente jurídico”

A formação tem o objetivo de qualificar magistrados (as), servidores (as) e estagiários (as) no atendimento do público com deficiência.

O curso autoinstrucional “Acessibilidade e Inclusão no ambiente jurídico” está com inscrições abertas. A formação está disponível na plataforma virtual de aprendizagem do Centro de Educação Corporativa  da Justiça do Trabalho (CEduc-JT) até 1º de setembro.

Não deixe de participar. Inscreva-se!

Inclusão

Elaborado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), a formação tem o objetivo de qualificar a interação entre magistrados (as), servidores (as) e estagiários (as) com ou sem deficiência no atendimento do público com deficiência.

A formação tem carga horária de 10h/aula e as aulas serão ministradas pela consultora na área de inclusão Marta Gi. Ela é responsável pelo desenvolvimento da metodologia SESI SENAI de Gestão e Qualificação Profissional para Inclusão de Pessoas com Deficiência, além de ser autora do livro “Caminhos da Inclusão – a trajetória da formação profissional de pessoas com deficiência no SENAI-SP”.

Confira o seu  conteúdo programático: 

  • Unidade 1: Pessoas com deficiência: sua trajetória e seu perfil
  • Unidade 2: Direitos das pessoas com deficiência
  • Unidade 3: Acessibilidade e inclusão: faces da mesma moeda
  • Unidade 4: O TRT-2 e a inclusão

Fonte: CSJT

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?