sexta-feira, 7 outubro, 2022
spot_img

Janela de migração do Funpresp será tema de live conjunta de Sisejufe, Sintrajufe/RS, Sindiquinze com entidades e coletivos parceiros

Sindicatos do Judiciário Federal iniciam, nesta quinta-feira (23/6), às 19h, uma nova atividade que nasce de uma construção coletiva entre o Sisejufe, o Sintrajufe/RS e o Sindiquinze, com participação de entidades como a Assojaf/MG e coletivos, como o Reconstrução – Sintrajud de todos. A ideia é abrir espaço para o debate e reflexão de temas que impactam na vida e no trabalho da categoria. Este primeiro programa vai tirar todas as dúvidas dos servidores e servidoras sobre a janela de migração do Funpresp.

Os convidados são: Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida; Rudi Cassel, assessor jurídico do Sisejufe; e Amarildo Vieira, presidente do Funpresp Jud. A conversa será mediada pelo diretor do Sisejufe, Pietro Valério e pela coordenadora da Fenajufe e presidenta da Assojaf/MG, Paula Meniconi.

O diretor Pietro ressalta que o evento deverá se converter num ciclo de debates: “A confusão jurídica e política que estamos vivendo nos últimos anos gera uma enorme insegurança em todos nós, principalmente servidores. Criar um espaço coletivo, onde possamos discutir questões práticas e esclarecermos nossas dúvidas é algo fundamental para sabermos como escolher melhor nossos caminhos. Que esse seja apenas o primeiro de vários encontros dessa natureza”.

O programa será transmitido ao vivo no Youtube do Sisejufe e Facebook do Sintrajufe/RS, Sindiquinze e Assojaf/MG. Para acompanhar, basta acessar a página de alguma dessas entidades no dia e horário marcados. O link de acesso à transmissão do Sisejufe é sisejufe.org.br/aovivo

Foto/Crédito: Sisejufe/RJ

Fonte: Sisejufe/RJ

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.