sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Justiça Federal de Castanhal/PA em novo local

O trabalho do SINDJUF-PA/AP e dos servidores vingou e o resultado está aí. Quem ganha mais é o público

Ontem (28/08/19), quarta-feira, ocorreu a inauguração das novas instalações da Subseção Judiciária Federal de Castanhal/PA.

O novo local, preenche uma lacuna na prestação do serviço da Justiça Federal naquele município. Ameaçada de fechar por falta de condições de funcionamento, que iam desde a precariedade das instalações até a insalubridade, houve uma mobilização dos servidores locais. O SINDJUF-PA/AP foi acionado para que, um trabalho coeso fosse realizado junto à Seção Judiciária em Belém/PA.

No dia 06/set/2018, ocorreu uma reunião do Sindjuf com a diretora da Seção Judiciária Federal do Pará, juíza Carina Senna. Na ocasião, o Sindicato, representado pela assessora jurídica Dra. Lara Iglezias, fez uma proposta: mudança de endereço para um local a ser construído ou adaptado de acordo com o layout da Justiça Federal, o que foi aceito.

A partir de então, um grande empenho dos servidores daquela Subseção foi feito e os resultados vieram em seguida: um novo espaço foi conseguido, com um local de fácil acesso e estrutura preexistente, que possibilitou a reforma e adaptações necessárias.

Em menos de um ano, veio a realidade. Com a inauguração do novo espaço da Subseção Judiciária Federal de Castanhal/PA, o público agradece.

Reconhecendo o esforço hercúleo dos servidores, o Sindicato esteve presente na solenidade de inauguração nas pessoas das diretoras Nilce Loureiro (Coord. Geral), Elisabete Pacheco (Coord. de Assuntos de Aposentadoria) e Dr. Arthur Freitas (Assessoria Jurídica).

Parabéns ao SINDJUF-PA/AP e aos servidores !!!

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?