terça-feira, 16 abril, 2024
spot_img

LIVE A IMPORTÂNCIA DO NOME SOCIAL PARA PESSOAS TRANS E TRAVESTIS

No dia 21 de setembro de 2021 (terça-feira), das 17 às 19h, A Escola Judiciária Eleitoral do Amapá irá promover live com o tema “A IMPORTÂNCIA DO NOME SOCIAL PARA PESSOAS TRANS E TRAVESTIS”.

O intuito desse evento é esclarecer o que é o nome social, qual a diferença entre nome social e retificação de registro civil e como oficializar o nome social. Objetiva esclarecer dúvidas sobre o que é nome social e a importância que ele tem na vida das pessoas transgeneras e travestis. O público alvo deste projeto é a sociedade em geral, será realizada, por meio do canal youtube do TRE-AP, com transmissão ao vivo.

Segundo o diretor do Tribunal Regional Eleitoral Do Amapá (TRE-AP), Valentim Maia, ao promover o evento, o sistema cumpre com o seu compromisso cidadão de combater a violência de gênero, fomentando a participação política da população trans e difundindo o tema “nome social”, em prol de uma sociedade mais justa e igualitária..

A live recebe CÉU LEEHÍ- Trans não binárie Diretore de Cultura da UNALGBT-AP Conselheire Estadual da CELGBT-AP Estudante de Administração na UNIFAP, ROAN NASCIMENTO- Homem Trans Intersexo Diretor de Identidades da UNA LGBT AP Conselheiro Estadual AP Mister Trans Ap e terá como mediador HEVERTON LUIZ RODRIGUES FERNANDEZ- Graduado em Direito pelo Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP Especialista em Direito Processual pelo Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

►Serviço:

Live “A IMPORTÂNCIA DO NOME SOCIAL PARA PESSOAS TRANS E TRAVESTIS”.
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: das 17 às 19h
Local: Transmissão online via Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCeqk_gAmfSwhyEq8Oa8Osiw
Organização: Escola Judiciária Eleitoral do Amapá

Fonte: TRE-AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?