sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Mães são homenageadas em live especial do Sindjuf-PA/AP

Foi através de um bate-papo emocionante, nessa quinta-feira (26), que o Sindjuf-PA/AP encerrou as comemorações em alusão ao Dia das Mães na Entidade. 

A Live “Para além de um dia: histórias de mães e do sentimento maternal” contou com a participação especial da coordenadora do Lar Acolhedor – Tia Socorro, Juliana Brito, que falou da trajetória abnegada da sua mãe, mais conhecida como Tia Socorro, que teve sua história contada no Programa Caldeirão do Huck.

Juliana falou do amor maternal que sua mãe, falecida aos 52 anos, dedicava a meninas e meninos em situação de risco social na ilha de Mosqueiro, no Pará.

A história contada por Juliana abriu espaço para que as mães participantes da live também falassem dos percalços da maternidade e do amor que envolve essa missão. 

Prêmios

Coordenadora Nilce Figueira recebendo seu prêmio das mãos do também coordenador Waldson Silva.

Ao final do encontro, que ocorreu de maneira virtual, o Sindicato sorteou alguns brindes entre as participantes. Os prêmios tiveram patrocínio da Sicoob Credijustra, Clínica de Estética “Harmonize” e da Consultora de Beleza Hinode, Nilce Figueira, todos parceiros do Sindicato.

Sindicalizadas podem resgatar brindes na sede

As mães sorteadas poderão resgatar seus prêmios na sede do Sindicato que funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h.

Servidora Janete Rodrigues (centro) recebendo brindes do coordenador de comunicação, Waldson Silva (à direita) e da funcionária do Sindicato Marilza Sena (à esquerda).

Na manhã de hoje (27) a Entidade recebeu a visita da sindicalizada Janete Rodrigues da Silva (Aposentada – TRT8ª) que esteve na sede para resgatar seu prêmio.

Lar acolhedor 

O Lar acolhedor – Tia Socorro é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, sendo assim, depende de doações para manter seu trabalho social. 

Para conhecer mais sobre o trabalho do “Lar” acesse a página no Instagram (@laracolhedortia).

Veja como doar

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?