Vídeo foi exibido durante programa produzido pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público

Uma mensagem da Fenajufe, gravada pela Coordenadora de Comunicação e Imprensa, Lucena Pacheco Martins, foi exibida na edição desta terça-feira, 20, do Programa “Conversa na Frente”. O tema trabalhado foi a importância da estabilidade no serviço público.

Na mensagem a dirigente enfatiza que a estabilidade, apesar de ser vista como um privilégio, é um freio contra a corrupção. A dirigente reforça ainda que a estabilidade no serviço público garante que o servidor “aja de acordo com a lei, com os interesses da população. A estabilidade é uma forma de garantir que as políticas sejam de estado e não de cada governo”, defende.

Lucena finaliza explicando que o servidor(a) público(a) atua na defesa dos interesses do país e é por esse motivo e também a defesa dos interesses da população que mais será prejudicada pelo desmonte dos serviços públicos, que a Fenajufe é contra a reforma administrativa (PEC 32/20) e luta pela sua derrubada na Câmara dos Deputados:

O vídeo da Fenajufe foi veiculado no programa Conversa na Frente desta terça-feira, 20, com presença da Coordenadora do Sintrajud/SP, Luciana Carneiro; do Secretário-Geral da Condsef, Sérgio Ronaldo da Silva e do Consultor Político Vladimir Nepomuceno. O programa, apresentado pelo jornalista Sérgio Lerner, é produzido pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, veiculado ao vivo às terças-feiras, às 8h30. Acesse em https://bit.ly/3zi4k2z

Por Luciano Beregeno, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/7926-no-conversa-na-frente-fenajufe-destaca-importancia-da-estabilidade-no-servico-publico