sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Novo Conselho Fiscal do SINDJUF-PA/AP é eleito e empossado em Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia Geral Ordinária do SINDJUF-PA/AP realizada no último sábado (12) no Bristol Hotel Umarizal, empossou o novo Conselho Fiscal da Entidade, para o triênio 2022/25. A junta é composta por seis membros, sendo três efetivos e três suplentes.

Foram eleitos e empossados: Alice Romana de Jesus Pereira – TRT/8ª (Membro Efetivo); João Batista Silva Negrão – TRT/8ª (Membro Efetivo); Antônio Augusto Ferreira da Mota – TRT/8ª (Membro Efetivo); Maria Adélia Mercês Oliveira – TRT/8ª – Aposentada (1ª Suplente); José Osvaldo de Farias Vieira – TRT/8ª – Aposentado (2º Suplente); e Marly do Socorro Fonseca Chaves – JF/PA (3º Suplente).

RODADA DE ASSEMBLEIAS GERAIS

No mesmo dia 12/03, o Sindicato realizou uma Rodada de Assembleias Gerais que entre as demandas aprovou as contas da Entidade no exercício 2021; elegeu e empossou o novo conselho fiscal da Entidade; adiou a realização do Congresso do SINDJUF-PA/AP e elegeu os Delegados e Observadores, que representarão a Entidade, no 11º Congrejufe – Congresso da Fenajufe que ocorrerá em Curitiba no período de 27 de abril a 1º de maio de 2022, evento que culminará com a eleição da nova Diretoria Executiva da Fenajufe.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?