terça-feira, 19 outubro, 2021
spot_img

Latest Posts

OFICIAIS DE JUSTIÇA CONTABILIZAM 89 MORTES PELA COVID

Os Oficiais de Justiça federais e estaduais contabilizam 89 mortes pela Covid-19. Somente neste mês de junho, cinco colegas não resistiram à infecção pelo vírus.

O mais recente, falecido nesta quinta-feira (10), é Evaldo da Silva, Oficial de Justiça do TJ de São Paulo. Além dele, os Oficiais Lucinei Luiz Guimarães (TJPR), José Venâncio Gouvea e Luiz Carlos Mussato (ambos do TJSP) e José Marra de Castro Neto (TJAP) foram vítimas fatais da pandemia nos últimos dez dias.

Somente neste ano, 57 Oficiais de Justiça federais e estaduais perderam a vida por causa da doença.

A Fenassojaf lamenta profundamente todos os registros ocorridos desde março de 2020 e segue empenhada na garantia da prioridade de vacinação para o oficialato. “A cada dia perdemos mais colegas para a pandemia e isso demonstra o quanto os Oficiais de Justiça seguem expostos ao vírus. Seguimos atuantes junto ao Ministério da Saúde e órgãos estaduais para que os Oficiais sejam incluídos na prioridade da imunização”, finaliza o presidente Neemias Ramos Freire.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Fonte: http://www.fenassojaf.org.br/noticias/12/NOT%C3%8DCIAS/3904/OFICIAIS-DE-JUSTI%C3%87A-CONTABILIZAM-89-MORTES-PELA-COVID

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.