quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Oficiais de Justiça elegem nova Diretoria da ASSOJAF/PA

Votação da chapa única acontece na sede do Sindjuf-PA/AP nesta sexta-feira (3).

A Assojaf/PA realiza hoje (3) a eleição da nova diretoria da entidade.

Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer aos cargos da diretoria. Denominado “União e Grupo”, a chapa é encabeçada pelo atual Presidente da ASSOJAF/PA, Malone Cunha, Oficial de Justiça da JF-PA.

VOTAÇÃO — A votação acontece presencialmente através de uma urna colocada na sede do Sindjuf-PA/AP disponível a todos os Oficiais associados.

“este é um momento de resgate da consciência de classe, da cidadania e do valor da vida após o período de pandemia, por isso, esse é um momento de festa e gratidão a cada companheiro, a cada associado. Nós percebemos também a importância dessa integração crescente com o Sindicato que é a nossa Entidade maior, por onde nós temos maiores ganhos e saldos na luta dos trabalhadores.”, declarou Lauriano dos Anjos, Oficial de Justiça Aposentado da JF-PA, que esteve na sede para registrar o seu voto.

O futuro Conselheiro Diretor da Associação, Renato Xerfan finaliza dizendo que “as expectativas são as melhores no sentido de que temos pessoas compromissadas para defender as prerrogativas da nossa categoria e galgar novos degraus que nas responsabilidades que o exercício da profissão exige, como: atos de constituição judicial, atos de jurisdição, que exigem uma qualificação permanente, o resguardo da nossa integridade física. Pois, realmente somos a face do judiciário, que desempenha uma é uma atividade solitária, com carro não oficial, sem colete a prova de bala, sem porte de arma institucionalizado, na fase mais litigiosa do processo, por isso é preciso trabalhar pelo reconhecimento do risco de vida, uma indenização de transporte adequada e uma aposentadoria especial.”.

Conheça a nova diretoria

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?