quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Organizadores do 7º Conjuf comunicam mudança de palestrante no Painel sobre direito à aposentadoria

O Painel “O direito à aposentadoria: perspectivas previdenciárias e a adesão às novas modalidades de aposentadoria”, que ocorrerá durante a programação do 7º Conjuf nesta semana, teve uma mudança de palestrante. Conforme os organizadores, o Vice-presidente do SINDFISCO/PA, Antônio Catete, que originalmente ministraria a palestra, teve um imprevisto e não poderá comparecer.

Em seu lugar, foi confirmada a presença do advogado Paulo André Nassar, também especialista em direito previdenciário e com vasta experiência na área. “A gente vai falar sobre as principais modalidades sobre aposentadoria que estão à disposição do servidor público, comentando especialmente as novidades introduzidas pele Emenda Constitucional de 2019 que promoveu a reforma da previdência”, adianta o advogado.

O Painel sobre Direito à aposentadoria acontece nesta quinta-feira, 23 de março, às 16h. O evento é uma oportunidade para esclarecer dúvidas e entender melhor sobre os direitos e benefícios relacionados à aposentadoria.

A organização reforça a importância da participação das servidoras e servidores no 7º CONJUF que acontece de quinta-feira (23) a sábado (25), no Beira Rio Hotel. Na ocasião também será comemorado os 25 anos da Entidade.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?