terça-feira, 7 maio, 2024

PAS TRT8 convoca Assembleia Geral Extraordinária para eleição da Diretoria Executiva

A Presidente do Conselho Deliberativo da Associação do Plano de Assistência Saúde da Justiça do Trabalho da 8ª Região convoca todos os associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária. O evento acontecerá no dia 14 de julho, no Auditório Aloysio da Costa Chaves, localizado no Edifício Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

A Assembleia Geral também será transmitida virtualmente por meio da plataforma Google Meet, no endereço https://meet.google.com/eoc-fhov-ige, garantindo a participação remota dos associados. A primeira convocação está marcada para as 13h30, com a presença da maioria dos associados, e a segunda convocação ocorrerá às 14h00, com a presença de qualquer número de associados.

A pauta principal da Assembleia é a eleição dos membros e suplentes da Diretoria Executiva do Plano de Assistência Saúde da Justiça do Trabalho da 8ª Região – PAS/TRT8. Tal eleição tem como objetivo dar continuidade ao biênio 2023/2025, conforme disposto nos artigos 36, 37 e 46 do Estatuto Social da Entidade.

A participação dos associados é de extrema importância para o processo democrático e para a representatividade da Associação.