segunda-feira, 3 fevereiro, 2025
spot_img

Pautas Femininas: Fenajufe convoca Encontro Nacional de Mulheres do PJU e MPU

Evento ocorrerá nos dias 09 e 10 de novembro na sede em Brasília com participação livre; a programação será divulgada posteriormente

A Fenajufe convoca as entidades filiadas para o Encontro Nacional de Mulheres do Poder Judiciário e do Ministério Público da União para os dias 09 e 10. O evento ocorrerá de forma totalmente presencial, na sede em Brasília.

Diferente dos anteriores, dessa vez, não haverá limite de participação de servidoras por sindicato no encontro. Os nomes das participantes devem ser enviados para encontro.fenajufe@gmail.com até o dia 28 de outubro de 2024.

A Fenajufe orienta aos sindicatos a observarem critérios de diversidade na escolha das mulheres para participarem do encontro, como ramo da justiça e procuradorias, cargo, base, direção, raça, se está na ativa e ou aposentada.

A programação está sendo construída pela Coordenação de Combate às Opressões composta pelas coordenadoras- gerais Lucena Pacheco, Sandra Dias e o coordenador Luiz Cláudio Correa e será divulgada posteriormente.

 
Joana Melo, Jornalista da Fenajufe
Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias-da-fenajufe/pautas-femininas-fenajufe-convoca-encontro-nacional-de-mulheres-do-pju-e-mpu/

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?