quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

PEC 32: Fenajufe pede audiência em caráter de urgência com líderes do centrão

Segundo o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a reforma administrativa pode ser votada ainda em agosto no Plenário da Casa

 

Continuando a luta contra a reforma administrativa (PEC 32/20) do governo BolsoGuedes, a Fenajufe solicitou, nessa quarta-feira (11), audiência com todos os líderes e vice-líderes da comissão especial da Câmara dos Deputados — resguardando, claro, todas as medidas de segurança sanitária, podendo ser presencial ou por videoconferência.

 

O documento é assinado pelos coordenadores, plantonistas da semana, Engelberg Belém e Thiago Duarte.

 

Em evento com setores da indústria, no início do mês, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que pretende aprovar a reforma administrativa até o final de agosto na Casa. Esse também é o prazo do relator da proposta na comissão especial, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA).

 

Maia afirmou que apresentará seu parecer em até sete dias após a realização da última audiência pública na comissão especial. Segundo o plano de trabalho apresentado pelo relator em junho, a última audiência pública está marcada, inicialmente, para 19 de agosto.

 

O momento requer urgência na pressão sobre os parlamentares. Pressão nas bases eleitores nos estados, em Brasília, com faixas, banners, mensagens no Whatsapp e e-mails.

 

Os ofícios foram encaminhados aos(as) deputados(as) Cacá Leão (PP-BA), Margarete Coelho (PP-PI), Celina Leão (PP-DF), Fernando Monteiro (PP-PE), Antonio Brito (PSD-BA), Hugo Leal (PSD-RJ), Darci de Mattos (PSD-SC), Isnaldo Bulhões Jr (MDB-AL), Hildo Rocha (MDB-MA), Capitão Wagner (Pros-CE), Aluisio Mendes (PSC-MA), Wellington Roberto (PL-PB), Marcelo Ramos (PL-MA), Fábio Trad (PSD-MS), Valtenir Pereira (MDB-MS), Hugo Motta (Republicanos-PB), Efraim Filho (DEM-PB), Lucas Virgilio (Solidariedade-GO) e Igor Timo (Podemos-MG).

 

Mobiliza Fenajufe

 

A Fenajufe lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as servidoras e servidores do PJU pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa. Envie mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Você pode ainda personalizar um e-mail para o(a) deputado(a). Na “pastinha”, você acessa dados como as bases eleitorais do(a) parlamentar.

Reprodução: Fenajufe

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?