sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Plano de saúde: Associados do PAS8ª são convocados para AGO no dia 23 de fevereiro

A Presidência do Plano de Assistência à Saúde da Justiça do Trabalho da 8ª Região (PAS8ª) está convocando as associadas e associados para uma Assembleia Geral Ordinária que ocorrerá no dia 23 de fevereiro. O evento ocorrerá no Auditório da Escola Judicial, situado no Edifício do Fórum Trabalhista de Belém, Anexo V da Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

Para garantir a participação de todos os interessados, a Assembleia será transmitida virtualmente por meio da plataforma Google Meet, acessível pelo link https://www.youtube.com/watch?v=1kd9ZkBp-9U. A primeira convocação está agendada para as 13h30, requerendo a presença da maioria dos associados. A segunda convocação ocorrerá às 14h00, com a presença de qualquer número de associados.

► Confira os pontos de pauta:  

1- Apreciação e aprovação do Relatório anual e das contas da Diretoria Executiva, referentes ao biênio 2023/2024, aprovadas pelo Conselho Deliberativo e acompanhadas de parecer do Conselho Fiscal;

2- Discussão e votação da proposta orçamentária anual para o exercício de 2024

► Serviço:

Data: 23 de fevereiro

Horário: A partir das 13h30

Local: Auditório da Escola Judicial, situado no Edifício do Fórum Trabalhista de Belém, Anexo V da Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

Endereço: Travessa Dom Pedro I, nº 698, 12º andar, bairro do Umarizal, na capital do Estado do Pará.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?