Hoje, o SINDJUF-PA/AP, por meio de seus diretores e alguns companheiros da base, continuou as visitas aos locais de trabalho, levando informes e conclamando todos à luta pela aprovação e implantação do PLC 28/2015.
TRE-PA
O trabalho, iniciado na sexta (29/05), continuou hoje (01/06), quando os coordenadores Conceição Mota, Ribamar França e Haidée Duarte, acompanhados dos servidores da base Angelo Passos e Waldson Silva distribuíram material informativo da campanha com a convocatória para a Assembleia Setorial do dia 02/06, que acontece no hall de entrada do TRE-PA, a qual definirá as estratégias da paralisação, de 24 horas, no dia 03/06.
“Agora, temos que unir os gravetos dos diversos tipos de madeira e concentrá-los num só feixe, forte e difícil de quebrar”, enfatizou Waldson Silva. “Sentimos algo alinhavado e a costura deve ser passada e nós temos o dever de fomentar a conclusão do acordo”, arrematou.
TRT-8ª
Wladimir Batista, Carlos Augusto Barros (canarinho) e Raimundo Abreu, concluíram o trabalho também iniciado em 29/05 (6ª feira) e fizeram um grande corpo-a-corpo junto à categoria, ratificando a necessidade da continuidade da luta, até a consolidação da almejada aprovação e da implantação da nossa recomposição salarial.
JF-PA
Já na Justiça Federal, o coordenador geral Lauriano dos Anjos, juntamente com o companheiro da base Arcelino Barros visitaram os diversos locais de trabalho no prédio-sede levando a convocatória para setorial de amanhã (02/06) e conclamando a categoria à paralisação do dia 03/06 (4ª feira) quando, espera-se a votação e aprovação do PLC 28/2015.
NO AMAPÁ
Conforme declarou o coord. Givanildo Quaresma (TRE-AP), a campanha está pegando fogo. Os servidores da Justiça Federal e da Eleitoral paralisaram suas atividades tanto no dia 27 quanto no dia 29/05 e ainda manterão a paralisação das atividades nos dias 02 e 03/06, conforme o calendário proposto pela Fenajufe e referendado pela categoria daquele Estado. É o AMAPÁ resgatando suas origens de puxador de paralisações e greves e servindo de exemplo para outros Estados. Parabéns aos guerreiros do Marco Zero!!!!
Fonte: Imprensa do SINDJUF-PA/AP