sábado, 24 setembro, 2022
spot_img

Prestação de contas do SINDJUF-PA/AP, Exercício 2021, é aprovada pela categoria reunida em Assembleia Geral Ordinária

No último sábado (12), em Assembleia Geral Ordinária realizada no Bristol Hotel Umarizal, em Belém, em modelo presencial e virtual, os sindicalizados aprovaram por unanimidade o parecer do Conselho Fiscal do SINDJUF-PA/AP, referente a prestação de contas do exercício 2021.

A mesa da Assembleia foi composta presencialmente pelos conselheiros João Batista Negrão e Ângelo Pio Passos Neto e virtualmente pela conselheira Alice Romana de Jesus Pereira, que presidiu a Assembleia.

Os Conselheiros Fiscais destacaram a seriedade do trabalho da gestão “Resistência Democrática” que mesmo com os desafios da pandemia conseguiu encerrar o período com grande êxito.

O conselheiro Ângelo Passos ressaltou o caráter da direção. “Essa direção desenvolveu ações importante para garantir a aplicação correta dos investimentos necessários para a luta da categoria, seguindo bons parâmetros e boas práticas”, destacou Ângelo.

RODADA DE ASSEMBLEIAS GERAIS

No mesmo dia 12/03, o Sindicato realizou uma Rodada de Assembleias Gerais que entre as demandas aprovou as contas da Entidade no exercício 2021; elegeu e empossou o novo conselho fiscal da Entidade; adiou a realização do Congresso do SINDJUF-PA/AP e elegeu os Delegados e Observadores, que representarão a Entidade, no 11º Congrejufe – Congresso da Fenajufe que ocorrerá em Curitiba no período de 27 de abril a 1º de maio de 2022, evento que culminará com a eleição da nova Diretoria Executiva da Fenajufe.

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.