sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Projeto Auto de Natal será realizado no TRE/AMAPÁ no dia 10 de dezembro

O período natalino é um momento propício para uma auto-reflexão sobre o significado da vida e de uma postura solidária. Sendo assim, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) aproveita do clima de solidariedade e apresenta irá realizar o Projeto “Auto de Natal”.

O evento será realizado no dia 10 de dezembro de 2021, a partir das 17 horas, na sede do TRE-AP. A programação será composta por inauguração da iluminação da parte frontal do prédio, culto ecumênico, cantata de natal e distribuição de cestas aos terceirizados e brindes aos demais presentes. com o intuito de sensibilizar a população em geral.

O Exmo. Sr. Desembargador Gilberto Pinheiro, Presidente do TRE-Amapá, conta com a presença de todos, extensivo aos familiares, o órgão vem assumido o compromisso de contribuir para o desenvolvimento social no Estado do Amapá, através de um conjunto de programas e ações de conscientização. Essas medidas são destinadas tanto ao público interno quanto ao externo, rearmando o papel dessa Justiça Especializada como um exemplo positivo de responsabilidade cidadã. Foram envolvidos no Projeto servidores do TRE-AP da Diretoria Geral, SGP e SAO.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?