sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Projeto “TRT-8 Presente” visitará todas as Varas do Trabalho do Pará e Amapá neste ano

A previsão é que o projeto comece agora em janeiro, pela cidade de Altamira.

Com o objetivo de aproximar a Administração do Tribunal dos magistrados e servidores lotados nas Varas do Trabalho localizadas fora da sede, a administração do TRT-8 iniciará no final deste mês de janeiro o projeto “TRT Presente”.

Segundo o presidente do TRT-8, desembargador Marcus Augusto Losada Maia, a iniciativa surge após o distanciamento provocado pela pandemia da COVID-19. “O TRT-8 Presente é fruto da necessidade de promover a integração e o sentimento de pertencimento de magistrados e servidores do TRT-8, que estavam afastados por causa da pandemia da COVID-19. A intenção é aproximar a Administração do Tribunal com os magistrados e servidores lotados nas Varas de fora da sede e ficarmos atentos às suas necessidades”, detalha.

Ações – O Projeto inclui visita a todas as Varas do Trabalho da 8ª Região, compreendendo os Estados do Amapá e Pará. A programação inicia o calendário ainda neste mês de janeiro, com previsão de término em novembro.

Com possibilidades de variação de participantes, integram a equipe do projeto o Presidente, desembargador Marcus Augusto Losada Maia; a Vice-Presidente, desembargadora Ida Selene Duarte Sirotheau Correa Braga; o Diretor-Geral, Rafael Pinheiro; a Secretária-Geral Judiciária, Rosângela Maria Fiel; a Diretora da SEGEP, Maria Helena Guerra; o Coordenador da COMAP, Herlon Pereira; o Coordenador da CODSE, André Cunha e o Assessor-chefe da ASCOM, Edney Martins.

O desembargador presidente Marcus Losada Maia ressalta que o escopo do projeto é a realização de reuniões com magistrados e servidores de fora da sede, troca de experiências, promoção da saúde, com vistas ao desenvolvimento de um bom clima organizacional, atualização do sistema de priorização de obras e do programa de modernização da segurança institucional. “Durante as visitas institucionais às Varas do Trabalho de fora da sede também serão realizadas reuniões com representantes do sistema de Justiça”, detalha o magistrado.

Quando questionado sobre a expectativa para desenvolver esse novo projeto no Regional, o presidente do TRT-8, Marcus Losada Maia, destaca que pretende “resgatar o sentimento de pertencimento ao TRT 8, conhecer melhor a realidade local, valorizar e desenvolver magistrados e servidores para o alcance dos resultados institucionais de forma sustentável e com foco nas relações humanas”.

Programação – O TRT8 presente estará no primeiro semestre de 2023 nas cidades de: Altamira (31 de janeiro); Macapá (09 e 10 de fevereiro); Ananindeua (03 de março); Castanhal e Santa Izabel do Pará (17 de março); Capanema (10 de abril); Paragominas (11 de abril); Abaetetuba (05 de maio); Marabá (17 de maio) e Tucuruí (18 de maio).

Serviço: TRT-8 Presente visita as VT do Pará e Amapá

Período: Janeiro a novembro de 2023

Onde: Todas as Varas do Trabalho do Pará e Amapá.

Informações: www.trt8.jus.br

#ParatodosVerem: Arte ilustrativa do projeto TRT-8 Presente nas cores azul e verde. Centralizado o seguinte texto: Fique atento. Estamos chegando. TRT-8 Presente. Centralizado abaixo o texto: uma iniciativa do TRT-8, com a logomarca da instituição. Fim da descrição.

Fonte: ASCOM TRT8ª

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?