sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Prorrogado prazo para sindicalizados dos cartórios eleitorais indicarem representantes para participarem do 7º Congresso do SINDJUF-PA/AP

Os servidores sindicalizados dos Cartórios Eleitorais deverão indicar até amanhã, 8 de fevereiro, representantes para atuarem como delegados no congresso do SINDJUF-PA/AP, 7º CONJUF, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março de 2023. Os delegados eleitos também atuarão como Diretores de Base da Entidade.

COMO SERÁ FEITA A INSCRIÇÃO E A INDICAÇÃO?

Os servidores dos Cartórios Eleitorais, interessados em participarem do Congresso do SINDJUF-PA/AP, podem indicar até 7 representantes e deverão preencher formulário disponível AQUI.

Após a finalização do prazo de inscrições, o SINDJUF-PA/AP irá divulgar a lista final dos inscritos, para que os servidores lotados nos Cartórios Eleitorais do Pará, possam fazer a votação nos seus candidatos.

ASSEMBLEIA SETORIAL DO TRE/PA HOMOLOGARÁ O NOME DOS DELEGADOS DOS CARTÓRIOS ELEITORAIS

Os sete nomes mais votados pelos sindicalizados dos Cartórios Eleitorais serão homologados durante a Assembleia Setorial do TRE/PA, que deverá ocorrer no próximo dia 14/02/2023, onde também serão eleitos os Delegados do órgão que trabalham na sede.

SINDJUF-PA/AP ARCARÁ COM OS CUSTOS DE DESLOCAMENTO, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DOS REPRESENTANTES ELEITOS

A participação das Delegadas e dos Delegados eleitos, que estão lotados no interior do Estado, será garantida pelo SINDJUF-PA/AP.

Nesse sentido, a Entidade arcará com os custos de deslocamento, hospedagem e alimentação, além de fazer a devida solicitação de liberação de ponto ao órgão, para não haver a cobrança do ponto dos servidores no período do Evento.

SINDICATO QUER OUVIR AS DEMANDAS DAS SERVIDORAS E SERVIDORES

Durante o Congresso do SINDJUF-PA/AP, além dos debates, serão construídas as pautas de reivindicação da categoria do Judiciário do Pará e Amapá.

As pautas, são fruto dos debates feitos nos grupos de trabalho que se reunirão durante o Congresso e também abordará as demandas dos locais de trabalho, que serão trazidas pelos Delegados Eleitos.

Nesse sentido, o SINDJUF-PA/AP reitera a importância das servidoras e servidores, em participarem do Congresso da Entidade, uma vez que além da importância dos debates, que serão promovidos, as pautas trazidas pelas Delegadas e Delegados são essenciais para o desenvolvimento das políticas sindicais e da luta por condições mais dignas de trabalho.

INSCREVA-SE AQUI

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?