terça-feira, 16 abril, 2024
spot_img

Prorrogado: servidores têm até o dia 16 de março para se filiarem e ter direito a participar da ação judicial requerendo retroativo para CHEFES DE CARTÓRIO

Devem se filiar até 16 de março, próxima segunda-feira, os servidores interessados em ingressar na ação judicial do SINDJUF-PA/AP que visa alcançar retroativo em favor daqueles já designados para a chefia de cartório eleitoral da capital e do interior, para que façam jus à percepção da FC-6, desde a entrada em vigor da Lei 13.150/15 (28/07/2015).

Portanto, se você, SERVIDOR, o seu prazo para enviar documentação para o SINDJUF-PA/AP se encerra dia 31 de maio de 2020, tendo em vista a prescrição ocorrer em julho.

Documentos necessários: Os filiados que quiserem ingressar com a ação devem solicitar ao TRE duas certidões: Uma com a relação dos valores recebidos de FC6 (chefe de cartório) e desde quando. A outra certidão com os períodos em que o servidor atuou como chefe de cartório. As duas certidões devem nos ser repassadas conjuntamente. Além das certidões, devem ser encaminhadas também cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Lembrando que o SINDJUF-PA/AP NÃO COBRA honorários de seus filiados!

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?