sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Questionário apura fatores que influenciaram alcance das metas nacionais de 2021

Os tribunais de todo o país têm até esta sexta-feira (11/3) para informar ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) as lições aprendidas no desenvolvimento de ações realizadas em 2021 para garantir o alcance das Metas Nacionais do Poder Judiciário. As Metas representam o compromisso com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade um serviço de qualidade, mais ágil e eficiente.

A iniciativa faz parte do monitoramento e avaliação da Estratégia Nacional 2021-2026 realizado pelo CNJ e possui natureza gerencial. Os órgãos do Judiciário estão respondendo um questionário, que permite avaliar fatores relevantes, como a percepção da escala de complexidade para cumprimento das metas e os fatores que influenciaram esse cumprimento, bem como a própria compilação de dados necessários, com as práticas que levaram a melhores resultados.

O levantamento apoia o CNJ e os próprios tribunais com a evolução do aprendizado institucional e o aprimoramento da execução e monitoramento da gestão estratégica nacional.

Agência CNJ de Notícias

Foto/Crédito/Reprodução: CNJ

Fonte: https://www.cnj.jus.br/questionario-apura-fatores-que-influenciaram-alcance-das-metas-nacionais-de-2021/

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?