terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Recomposição Salarial: Sindjuf-PA/AP tem participação na Semana de Mobilização em Brasília

A semana será de intenso trabalho em Brasília pelo reajuste da Indenização de Transporte e pela recomposição salarial dos servidores públicos. O Sindjuf-PA/AP está na Capital Federal para chamar atenção à pauta da categoria. Os atos estão sendo acompanhados pela servidora Araci Pacheco Barros (TRE-PA); e os servidores Edmilson Nazaré da Silva (TRT8ª – Aposentado) e José Temístocles Melo (TRE-AP).

Nesta segunda-feira, 30, a mobilização terá concentração em frente do Conselho da Justiça Federal (CJF) em ato  pelo reajuste da IT.

As mobilizações seguem até a quarta-feira (1º) conforme o calendário de atividades divulgado pela Fenajufe. Acompanhe:

30/05 – Segunda-feira
13h30: Ato pela recomposição da Indenização de Transporte dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – em frente ao CJF;

31/05 – Terça-feira
09h: ato político no espaço do servidor com caminhada até o bloco P (Ministério da Economia);
14h: Grande ato pela recomposição salarial das servidoras e servidores públicos, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados;

01/06 – Quarta-feira
A Fenajufe orienta a permanência em Brasília para cumprimento de agenda no STF no período da manhã, entregando memoriais e materiais da Federação para cada Ministro e suas assessorais a respeito da campanha salarial; e à tarde, no parlamento, e/ou TCU, para encaminhar questões de interesses da categoria, priorizando os projetos do Senado, entre eles, o da desjudicialização da execução, NS Já e quinquênios para todo funcionalismo público.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?