Na manhã desta quarta-feira (10), servidores e servidoras continuam dando prosseguimento as ações contra Reforma Administrativa, pressão e vigília são realizadas em mais uma semana de luta contra a PEC 32.
O Congresso Nacional no Anexo II é cenário de luta de incontáveis entidades do funcionalismo público , pressionando cada parlamentar que passa pelo local. Em meio ao ato, Edimilson Nazaré Moreira da Silva (Aposentado do TRT/8ª) lembra que a PEC se trata de uma “proposta do governo criminoso de Bolsonaro, que tem o objetivo de desmontar e entregar o serviço público e acabar com os direitos dos servidores”.
► Confira as fotos:
Em todo os estados pessoas tem chamando a atenção dos deputados para o mal que essa reforma administrava visa aplicar ao serviço público e para a população. É lamentável observar que mais uma vez o Governo Federal permanece querendo transformar o serviço público no modelo que é feito nos Estados Unidos, onde tudo é privatizado, só atendendo àqueles que têm dinheiro pra pagar pelo serviço.