sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Representantes do SINDJUF-PA/AP, Oficiais de Justiça, participam do 13º COJAF em busca de soluções para a categoria e debate de pautas importantes

O 13º Encontro Nacional do Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (COJAF), promovido pela Fenajufe, terá início hoje, 14 de abril, e contará com a participação de dois representantes do Sindjuf-PA/AP. Os sindicalizados, Arcelino Barros e Malone Cunha, ambos oficiais de Justiça na Seção Judiciária Federal do Pará, estarão presentes no evento.

Em entrevista com o representante Arcelino Barros na tarde da última quinta-feira (13), o Sindjuf-PA/AP colheu as expectativas para o evento, que contou com um pré-encontro virtual realizado na terça-feira (11).

“Minha expectativa é que ao final do encontro tenhamos uma pauta de lutas em prol da categoria. Uma pauta de luta dentro do CNJ e junto aos tribunais superiores. No Congresso Nacional há vários projetos de lei que tratam de temas de interesse dos oficiais de justiça, como o porte de arma, a desjudicialização da execução civil, entre outras. Junto aos tribunais devemos acompanhar as mudanças surgidas com o avanço da tecnologia da informação. Muitas atribuições nossas serão atingidas e farão com que deixemos de trabalhar na rua e trabalhemos frente a computadores ou smartphones, o que já é uma realidade em muitos tribunais”, declarou Arcelino.

O 13º COJAF promete ser um espaço de discussão e mobilização para os oficiais de justiça avaliadores federais, abordando questões pertinentes à categoria e buscando estratégias de atuação em âmbito nacional.

O Sindjuf-PA/AP reforça a importância do encontro como um espaço para discussão, mobilização e busca de soluções para os desafios enfrentados pela categoria, destacando a representatividade dos oficiais de justiça avaliadores federais na busca por melhores condições de trabalho e valorização profissional.

Fique por dentro das novidades e atualizações sobre o 13º COJAF e as ações do Sindjuf-PA/AP nas redes sociais e nos canais de comunicação do Sindicato.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?