terça-feira, 16 abril, 2024
spot_img

Representantes do SINDJUF-PA/AP pressionam Deputados Federais do Pará e Amapá pela retirada da PEC 32 durante encontro em Brasília

Nossos representantes do SINDJUF-PA/AP a servidora Ana Bela Barbosa de Oliveira (TRE-AP), Arcelino Geraldo de Barros Filho (JF-PA) e Marco Antônio Cardoso (JMU-PA). Foram recebidos na terça-feira (21), pela Deputada Vivi Reis (PSOL/PA) durante reunião foram abordados diversos pontos a cerca dos efeitos desastrosos da PEC 32 e ampliar o entendimento contra a Reforma Administrativa. É importante que se diga que a reforma vai atingir não apenas servidores federais, mas também estaduais e municipais afetando duramente a sociedade, em especial a população de menor renda e mais dependente de serviços e políticas públicas, favorecendo “o apadrinhamento político” e privatizações.

Deputado Federal Acácio Favacho (PROS/AP) recebe comitiva do SINDJUF-PA/AP composta pelos membros Ana Bela Oliveira (TRE-AP), Arcelino Barros (JF-PA) e Marco Antônio Cardoso (JMU-PA).

Deputado Federal Acácio Favacho (PROS/AP) também recebeu nossa comitiva, após conversa se mostrou contra a PEC 32. Foi possível entregar, em mãos, documento fruto de debate realizado por servidores, sindicatos e centrais sindicais.

► ASSISTA AO VÍDEO:

Essa jornada de luta está sendo convocada pelo conjunto das centrais, a partir da iniciativa das entidades sindicais dos servidores públicos municipais, estaduais e federais que estão em Brasília contra a Proposta de Emenda à Constituição PEC 32, da reforma Administrativa pautada no Congresso Nacional. O movimento também protesta contra a MP 1045 que ataca os direitos trabalhistas e diz não às privatizações, em defesa do patrimônio público. A luta não para!

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?