quinta-feira, 4 junho, 2026
spot_img

RESOLUÇÕES: Fenajufe divulga caderno de propostas à plenária de Salvador

Ao todo, foram habilitadas 180 propostas para discussão no encontro deliberativo nacional; evento ocorre entre os dias 4 e 7 de junho na capital baiana.

Ao final dos prazos para as inscrições de propostas à XXV Plenária Nacional da Fenajufe, foram habilitadas na Plataforma de Gerenciamento de Eventos 180 proposições para discussão. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de junho, em Salvador (BA).

Delegados(as) e observadores(as) encaminharam propostas para as seguintes pautas: conjuntura; plano de lutas; moções; reestruturação das carreiras do PJU e MPU; organização sindical; inteligência artificial (IA); saúde e condições de trabalho; e opressões.

Caderno de propostas à plenária de Salvador

Os critérios para o cadastro das propostas prévias foram amplamente divulgados, tanto na convocatória como nas matérias publicadas pela Federação, que destacaram os prazos para apresentação. Com início no dia 6 de abril, o prazo total para envio das proposições foi de 40 dias. Inicialmente, a data-limite para apresentação seria 6 de maio, no entanto, a comissão organizadora prorrogou o prazo até o dia 15.

Propostas

  • Conjuntura: 9
  • Plano de Lutas: 86
  • Moções: 4
  • Reestruturação: 22
  • Organização Sindical: 8
  • Inteligência Artificial (IA): 5
  • Saúde: 18
  • Opressões: 22
  • GT de Carreiras: 6
Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias-da-fenajufe/fenajufe-divulga-caderno-de-propostas-a-plenaria-de-salvador/

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS